Saudações caros leitores! Como têm passado?
Finalmente comecei a escrever! :D
Calma... ainda não é sobre o livro que este Blog nasceu para contar a história...
Em meio a tanta preocupação sobre leituras e pesquisas para ganhar informações e conhecimentos sobre a época a qual pretendo retratar em minha obra, descobri que é preciso escrever de qualquer forma! É preciso escrever para que possamos ir ganhando prática nessa arte! (A última postagem desse Blog falou sobre isso)
Como em 2015 (este ano), eu passei todo o Carnaval em casa, decidi vasculhar o mundo das ideias através de minha mente e buscar alguma ideia simples, porém interessante, para escrever sem a preocupação que é frequente na ideia da obra principal. Nessa busca, caiu-me uma pequena história de amor. :)
Nos quatro dias de Carnaval, nasceram 19 páginas. Infelizmente depois do Carnaval não escrevi mais nada, uma das causas foi o acesso demorado no facebook. Estava precisando me lembrar que devo acessá-lo cada vez menos e restringir o acesso principalmente às questões de trabalho.
Essa semana fiz isso, e pretendo, brevemente, voltar a escrever a história de Pedro e Isabela (nomes dos personagens principais).
Ouvi dizer que um escritor não publica de cara o seu primeiro livro, já que ele é um teste, uma forma de praticar. Mas isso já é assunto para outra postagem qualquer dia desses. :)
Torçam por mim! ;)