domingo, 11 de janeiro de 2015

#7 - Um pequeno passo, mas ainda assim, mais um!


Saudações meus caros...

Esta é a primeira postagem de 2015! O Blog tem pouco mais de um ano e o que foi feito até o momento, não é grande coisa... Mas tenho que acreditar que são os pequenos passos que nos levam à grandes caminhadas!

Entretanto, 2015 parece ser um ano promissor para minha "carreira" de escritor! Além de ter sido um dos vencedores (pela segunda vez) do Prêmio Novos Poetas, este é o ano que quero lançar dois livros de poesias (um em cada semestre)! Os planos não param por aí... Pretendo também lançar um livro de quadrinhos poéticos em parceria e ainda trabalhar mais em prol do Livro que é motivo de criação deste Blog!

Recentemente comprei dois livros que me ajudarão a entender melhor a como escrever uma história, a entender ficção, criação de personagens... Enfim, tudo que preciso para que a obra pretendida saia com a qualidade que almejo. Este foi um passo tímido, mas que acredito que ajudará bastante! Eu nunca estudei ao escrever o que já escrevi... Geralmente nem preparava a história... simplesmente escrevia! Mas se pretendo lançar este livro nacionalmente, o buraco é mais embaixo, como dizem.

No mais, continuem torcendo por mim, nesse caminho tão árduo!

E já sabem: Não devemos baixar a cabeça para as adversidades! Aproveitemos que elas acontecem e vamos transformá-las a nosso favor de alguma forma! É o que estou fazendo no momento!

Até breve!

Nenhum comentário: