domingo, 2 de novembro de 2014

#6 Keep Calm and I'm Back!


Saudações!

Depois de alguns meses fora, volto com um notícia ruim e uma boa.
A notícia ruim é que todos os meses que se passaram foram sem avanços na proposta do Blog. Ou seja, continuo na mesma estaca da última postagem.

A notícia boa é que o velho Facebook, fonte de atrasos e desvios de foco, agora está muito menos acessado por mim. Há uma semana tomei a decisão de não mais ficar visualizando as notificações a todo momento. Simplesmente há sete dias não olho nenhuma. Apenas o que posto e está em minha timeline. A parte boa disso é que me sobrará tempo para focar no projeto do meu livro. :)
Preciso correr atrás do tempo perdido nessas próximas férias. Aproveitar o tempo livre para ler bastante e talvez esboçar nomes de capítulos do primeiro livro.

Se é um sonho, ele não pode deixar de ser sonhado. Mas não irá se realizar por si só. E cá estou eu novamente... disposto a tentar e tentar!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: